13.1.17

Férias - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Primeira sexta do ano que eu apareço por aqui hein, e para começar com tudo já começo em plena sexta-feira 13!!! Ahhhh, que massa hein. Mas diferente de loucuras que os mitos nos trazem, eu novamente trago flores.... siiiim, estou num momento flores aqui nas esmaltações no momento. 

Mas quem não é apaixonada por esse estilo de estampa hein? Combina com muuuuuuuita coisa e fica uma graça em todas as esmaltações. O modelinho escolhido de hoje é um modelo da parceira Art a Unhas e tem um contraste bem bacana com o laranja, preto e branco :)


Já que essa esmaltação nos traz flores, eu pensei que deveria ser algo bem delicadinho para que o resultado final fosse incrível. E não é que foi fácil escolher!!! 

A Speciallità possui uma coleção denominada "Delícias de Verão", e já que estamos em época de férias por aqui resolvi usar um esmalte que faz jus a esse momento que começo do ano me proporciona... sendo assim, resolvi usar o "Férias". 

Ele tem acabamento cremoso e apliquei duas camadas apenas. Já comentei diversas vezes por aqui sobre os vidrinhos dessa marca, tem cor que é uma belezinha... mas tem cores que com uma camada já fica super grossa a esmaltação, ou seja, vai de sorte.






Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário