9.12.16

E lá vem o Natal...


Oiii meninas, tudo bem?

Eu já estou entrando no clima do Natal por aqui, e estou amando! Dificilmente quem não gosta desse época do ano hein, festas, comidas, presentes, família reunida e unida, descanso, férias... tudo isso junto tenho certeza que deixa muitas de nós felizes hehe.

A minha parceira Art a Unhas me enviou muuuuuitos modelinhos lindos da categoria Natal, e eu lógico já fui correndo esmaltar com algumas delas... inclusive, tem uma combinação linda vindo por ai que é do combinado do Natal com todas as parceiras da loja.


O modelinho que usei hoje é muuuito fofinho e delicado, um papai noel abraçado com um boneco de neve. Mas a união dos dois ficou tão belezinha que eu me apaixonei nesse modelinho. 

Na hora de esmaltar com ela eu pensei em usar cores que lembrasse muito o espírito natalino, sendo assim usei e abusei do vermelho e do verde. O vermelho utilizado foi o "Agueeenta coração" da Risqué, inclusive esse vermelho já apareceu aqui no bloguinho com uma película da Art a Unhas também. Não lembra dele!? Clique AQUI e venha dar uma olhada.

E no dedo médio eu resolvi usar um tom de verde super querido, o "Esmero" da Ludurana com acabamento em gel. Esse verdinho é muito especial, como ele tem um acabamento em gel, com apenas duas camadas já tem uma super cobertura de se apaixonar.

O que acharam dessa combinação hein meninas? Lembrando que ainda dá tempo de fazer seu pedido para usar no dia do Natal hein, corre lá na loja virtual e adquira já o seu!









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário