14.12.16

Duvido não olhar - Colorama by Gio Antonelli


Oiiii meninas, tudo bem?

Dia de uma esmaltação lisa, com um único esmalte poderoso.. pois ele é tão perfeito, que fala por si só! A Colorama ultimamente vem lançando coleções em parceria com a atriz Gio Antonelli e normalmente em cada coleção aparecem um ou dois esmaltinhos com efeitos especiais. 

Dificilmente eu compro os vidrinhos com esses efeitos, pois como eu compro toda a coleção... evito comprar cores que não usarei, ou até mesmo os mais caros sabe rs. Como já devem ter visto por ai, os vidrinhos com esse tipo de efeito normalmente tem um precinho mais salgadinho. 

Maas com esse foi diferente, o "Duvido não olhar", bati o olho e me apaixonei pelo efeito dele... mesmo sabendo que tons que lembram esmalte preto não me atraem rs. 

Com apenas duas camadas eu consegui ver um efeito incrível, e resolvi fotografar ele sem algum tipo de top coat. E me surpreendi com o resultado, tenho certeza absoluta que usarei ele muuuuuuitas vezes mais. E para vocês, trouxe vários cliques dessa belezinha... espero que gostem!!! 







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário