2.11.16

Novembro Azul 2016


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de começar os posts de novembro por aqui no bloguinho, e pela segunda vez eu estou com um propósito bem bacana aqui pro bloguinho!! Espero que eu consiga fazer tudo que eu estou planejando para novembro neste ano, e espero que gostem das inspirações azuis haha.

E novamente, vou entrar na homenagem na luta contra o câncer de próstata!! Muitas de vocês já deve ter escutado em algum lugar sobre a campanha "Novembro Azul". Novembro é o mês de conscientização contra o câncer de próstata, representado por um simples lacinho azul que simboliza a luta mundial contra esse mal que afeta muitos homens. A intenção da campanha é fazer com que saibamos os riscos que estamos correndo, e que assim possamos nos prevenir o quanto antes.


Enfim, meninas.. em outubro eu fiz aqui no bloguinho o "Outubro Rosa", onde publiquei o mês inteiro apenas esmaltações nesse tom. E como deu uma overdose basiquinha em mim, dessa vez eu resolvi fazer diferente. Toda sexta-feira desse mês vou trazer uma esmaltação azul, e assim volto com a programação normal do bloguinho também.

EU APOIO ESTA CAUSA!!! 

Como puderam perceber nesse humilde cartaz que eu fiz haha, estarei divulgando as minhas esmaltações azuis durante esse mês nas seguintes #deliriosvaidosos, #diquinhasdelirantes, #novembroazul #novembroazuldvCaso vocês esmaltem também com algum tom em azul, bora usar as minhas hastags que eu vou amar ver tuuuuuudinho.

E agora algumas esmaltações que eu fiz para vocês no ano passado, na campanha Novembro Azul 2015!

Recordar é viver :)







Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário