16.11.16

Dar o que falar - Colorama by Gio Antonelli


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí gosta de um esmalte vermelho nas unhas hein? Hoje já pensando no Natal, eu escolhi um tom cintilante para usar nas unhas e arrasar na escolha. 

O "Dar o que falar" da Gio Antonelli em parceria com Colorama, tem um acabamento cintilante no vermelho... isso mesmo! E sabe o que eu achei legal nesse vidrinho? Que não parece aquele esmalte de "Vó" sabe? Pois vamos combinar, que esses esmaltes que nos lembram as vovós não são tão atrativos. 

Esse cobriu em apenas duas camadas e a secagem foi super rápida. 


Como eu tenho uma paixão eterna por combinações com películas, nada melhor que escolher uma película super delicada e fofa para esse vermelhão poderoso.

Vermelho agrada muuuuuuuuuitas mulheres, porém é super difícil combinar esse tom com algum tipo de película. E a minha parceira "Art a Unhas" arrasou nesse modelinho que super casou com o "Dar o que falar", flores em vermelho e branco com um fundinho preto que ficou um mimo! 

Agora vou deixar vários cliques que eu fiz dessa combinação para vocês conferirem!








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário