24.10.16

Striptease - Top Beauty


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de Neon para chegar chegando nessa segunda feira linda!! E essa semana, no meu caso, tem feriado chegando rs... então a semana vem com tudo. Ahhh, antes que eu me esqueça de contar... "Mas Carol, pq feriado?" 

Nesta sexta será um "feriado" do dia do funcionário público, e como eu trabalho em uma rede estadual de ensino, terei direito a um dia de folguinha extra essa semana :) Mas que tem haver o feriadinho com esse post de hoje né? NAAAADA!!! Então foco no post dona Carol! 


O rosa de hoje tem um acabamento cremoso, porém com aquela pegada do famoso tom neon sabe? O "Striptease" da Top Beauty é essa cor que eu estou falando. Com um acabamento cremoso, ele cobriu com apenas duas camadas e teve uma secagem super rápida. 

E detalhe também, o brilho que você está observando nessas imagens é do próprio esmalte... pois estão todos sem top coat

E para finalizar, a película que eu utilizei dessa vez é de uma empresa que eu comprei.. mas que não é parceira aqui do blog (quem sabe por enquanto apenas rs)! Ela é da "Look das Unhas" e esse modelinho é da linha Premiun da marca, essa linha é aquela que não "precisa" aplicar um esmalte branco antes da aplicação da película.

Mas mesmo assim, não vou negar, aplico uma camadinha bem fina de esmalte branco antes de aplicar a película sobre as unhas.








Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário