28.10.16

Estilo - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje  é o último post de unha rosa do mês, nosso mês de outubro foi todo rosinha como o prometido. Cumpri a missão dessa overdose de esmaltações rosas para a campanha mundial do "Outubro Rosa", e não poderia ser diferente aqui no bloguinho.

Porém sei que é meio chatinho (principalmente para quem não curte muito rosa), então em novembro vou me representar no "Novembro Azul" de uma outra maneira... e contarei tudo certinho para vocês  como irá funcionar no primeiro post do próximo mês.

Até mesmo por que, me aguardem... o último post do mês de outubro não será rosa, pois irei trazer uma combinação super fofa para o Halloween :) 


E hoje, esse rosinha todo meiguinho está sendo representado pela DNA Italy na cor "Estilo". Uma cor que pertence a coleção Desfile da marca, lançada este ano. Para quem ainda não conhece, esses vidrinhos são todos vitaminados com o ativo de óleo de coco proporcionando as nossas unhas uma hidratação intensa, além da cor é óbvio.

O "Estilo" veio com uma cobertura incrível, necessitando apenas de duas camadas para cobrir perfeitamente... e também com um acabamento cremoso.

Já que essa cor é um rosinha todo delicadinho, nada melhor que combinar ele com uma película a altura... e escolhi hoje essa película de Luxo da minha parceira Art a Unhas, rendinhas com pérolas branquinhas para compor o resultado final. Resultado: apaixonante como sempre <3 

E agora mais fotinhas desse look para vocês, espero que gostem!









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário