29.8.16

Havana - Flavia Alessandra


Oiii meninas, tudo bem?

Olha só que cor viva temos aqui hoje! Eu sou suspeita para falar, pois amo amarelo... tenho roupa, bolsa, sapato, acessórios, e lógico esmaltes hehe! 

Hoje escolhi para a esmaltação essa belezura de esmalte da Mohda assinada pela da Flavia Alessandra, na cor "Havana". Uma linha totalmente 7FREE (livre de: Formaldeído, DBP, Tolueno, Resina de Formaldeído, Cânfora, Glúten e Animal Free) que são aqueles componentes que podem causar alergias em algumas mulheres.


A cor de hoje foi escolhida principalmente porque eu amo demais esse tom, mas também porque eu queria testar um tom mais clarinho da marca! Gostei muito da qualidade.. mas por ser um esmalte clarinho eu não consegui passar apenas duas camadas e apelei para a terceira camada. Mesmo assim não ficou uma esmaltação grossa não, podem passar sem medo. E ainda finalizei com um top coat rs.

Combinei o "Havana" com uma película de unha super colorida e que combina com vários tons de esmaltes, e essa película nada mais é do que uma película da Look das Unhas. Meninas, essa marca já é antiga no mercado e tem uma qualidade incrível. 

Super recomendo para vocês! E detalhe: ela é super fácil de aplicar também. Corre lá na loja virtual dar uma olhada hein. Ahhhh, eu estou divulgando porque a película é boa mesmo viu meninas... não é publi rs.








Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário