22.8.16

Ascensão - Ludurana


Oiii meninas, tudo bem?

O inverno logo mais está dando tchauzinho pra gente, e olha meninas... eu não vejo a hora dele ir embora viu rs. Sei que muitas amam esse tempinho frio, mas eu passo muito mal no inverno e por mim não existia inverno tão rígido.

Inclusive esse ano o inverno foi bem rigoroso em umas semanas hein! Aqui na minha cidade fazia anos que eu não via uma temperatura chegar a 1ºC. Foi assustador! E nooossa muito frio também rs.

Maaas lógico que inverno combina com cores de inverno rs, tons mais escuros e fechados. E já que ainda estamos nessa estação geladinha, bora mostrar uma cor que é a cara da estação.


Para hoje eu escolhi o "Ascensão" da Ludurana, ele é um marrom com efeito em Gel da marca e uma cor INCRÍVEL para quem gosta de um marronzinho nas unhas. Lógico que esse tom de esmalte fica mais bacana em peles mais clarinhas. Mas nada que uma morena não arrase com ele.

Sabe porque eu usei esse esmalte hoje? Por que olha que linda essa película da Art a Unhas no modelo com estampa floral! E melhor ainda, ela é um mix de cores puxado para o marrom...o que facilitou demais.

Fiquei encantada com o modelo dessa película e tenho certeza que você também vai amar de paixão! Vale a pena dar uma olhada na loja virtual e adquirir o seu modelo hein! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário