22.7.16

Só na grife - Top Beauty


Oii meninas, tudo bem?

Que saudade de um esmalte vermelho nas minhas unhas... faz dias que eu estou querendo um vermelho que combinasse com esse modelo de película. E esse vermelho de hoje caiu certinho, exatamente na hora certa hehe.

Recentemente comprei alguns esmaltes da Top Beauty, ele é um pouco difícil de ser encontrado aqui na minha cidade :( porém ahei eles em uma lojinha aleatória e comprei os únicos que tinham rs... fora que eu sempre que consigo compro na loja virtual da minha parceria alguns vidrinhos da marca hehe.


E como vocês já devem ter visto na primeira foto do post de hoje, o escolhido foi o "Só na grife" da Top Beauty... foi a segunda vez que eu usei um esmalte da marca, e eu gostei muito da qualidade dele. Apesar dele ficar perfeito com 3 camadas, a durabilidade dele nas minhas unhas foi incrível.

E essa película de lacinho hein? Que graaaça!! Lacinhos vermelhos ficaram um charme nessa esmaltação, e elas são da minha parceira Art a Unhas. Essa película e outros modelos vocês encontram na loja virtual da marca, e chega super rápido hein. RECOMENDO hehe.








Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário