18.7.16

Roxo Crystal - Avon


Oiii meninas, tudo bem?

Me empolguei essa semana e acabei fazendo post um atrás do outro dessa coleção que a Avon lançou da última vez. A marca já possuía três cores na antiga coleção, o Rosa Crystal, Vermelho Crystal e o Preto Crystal... provavelmente vocês se lembram dessas três cores não é mesmo?

E recentemente ela acabou lançando mais três cores novas: Pink Crystal, Roxo Crystal e o Esmeralda Crystal. E dessa vez eu amei TODAS as cores e fui aos pouquinhos juntando dinheiro pra comprar eles, já que o prelo deles é bem salgadinho hehe. 

Ainda não conferiu as outras cores que mostrei aqui? Então clique em cima dos nomes dos esmaltes e confira as minhas esmaltações:



E hoje por último, eu trago aqui o "Roxo Crystal", que tem um leve super toque azulado nele rs. Ele é roxo, tá ok, maaaas ele as vezes parece meio azul sabe. Tanto é que quando eu comprei ele, jurava que eu estava comprando um esmalte azul.. mas esse roxo é encantador em todos os sentidos.

Assim como o Pink Crystal e o Esmeralda Crystal, esse eu também usei apenas duas camadas e a cobertura ficou completamente perfeita, sem a necessidade de uma terceira camada.

E vocês meninas? Já conhecem esses esmaltes da Avon Crystal? Além do preço super recomendo todas vocês a usarem pelo menos uma cor hein rs, vão amar!! E agora mais fotinhas dele para deixar vocês super inspiradas. 









Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário