20.6.16

Rosseto - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje eu vou de vermelhãão! E um vermelho que eu estou simplesmente apaixonada, já usei diversas vezes mas nunca mostrei aqui no bloguinho para vocês essa lindeza de esmalte. Então hoje resolvi usar ele, a partir do momento que eu me deparei com essa película divina. 

O "Rosseto" é um vermelho que faz parte da coleção Red Passion da DNA Italy. Cobre com apenas duas camadas e dura nas unhas durante vários dias meninas, super recomendo os esmaltes dessa marca. Aos poucos estou conseguindo comprar várias cores dessa marca, e estou apaixonada por todas as cores.


Essa cor eu comprei no ano passado, na feira da Beauty Fair 2015... mas ele ainda esta vendendo em várias lojas. E mais uma vez meninas, podem comprar essa coleção sim! Você vai simplesmente se apaixonar pois é um vermelho mais lindo que o outro.

E essa película do Romero Brito que a Art a Unhas nos proporciona hein? Ahhh, eu estou completamente apaixonada por ela, sério.. ela é muito linda. E ela como é coloridinha, super combina com diversas cores de esmalte. 

Gostaram também meninas? Vou deixar mais fotinhas para vocês se apaixonarem assim como eu hehe








Beeeeijinhos :) 

Um comentário: