8.6.16

Películas Juninas 2016 - Art a Unhas


Oiiii meninas, tudo bem?

E chegou a época das famosas festas juninas, eitaaa época boa pra sair da dieta haha. Tem coisa mais gotosa que comer com esse friozinho? Bolinho caipira, arroz doce, pipoca, cachorro quente, canjica, milho verde, quentão, vinho quente, bolos, pé de moleque, doce de abóbora, doce de batata doce, maria mole, pastel junino, pinhão... e diversas infinidades de quitutes maravilhosos que só nessa época do ano vimos por ai de montão.

Normalmente, pelo menos uma festinha junina por ano nós encontramos por aí não é mesmo? Muita quermesse gostosa, e muita quadrilha pra dançar. Êta coisa boa sô!!! 

E lógico que eu não iria deixar de fora combinações nas minhas unhas com películas temáticas, e a minha parceira Art a Unhas preparou diversos modelos de Festa Junina para abrilhantarmos geral hehe. Aqui escolhi três modelinhos para mostrar para vocês, mas lá na loja virtual dela tem muuuuuuuuuuitos modelos para você ficar doida!!! 

Então vem comigo conferir todas as esmaltações!! ;) 



 #creminhomaravilha
Para essa película de bandeirinha, eu escolhi um amarelinho bem suave. Usei o "#creminhomaravilha" da Studio 35 em  parceria com a blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa, para quem não encontra na sua cidade essas lindezas, basta procurar lojas virtuais e adquirir seu vidrinho.

Utilizei três camadas para essa esmaltação, e por incrível que pareça esse tom deu um super contraste na película. Talvez com um azul bem clarinho também fique uma graça hein. Basta usar a criatividade e ousar com esse modelo.









 Rosseto
Essa combinação já é para as mais ousadas, uma película super colorida e que combina com qualquer cor de esmalte presente na película. O "Rosseto" da DNA Italy cobre perfeitamente com apenas duas camadas e é uma marca que eu adoooooro demais. Pena que ela é super difícil de encontrar aqui na minha cidade :(

Com o vermelho essa película está super diva, porém irei em breve combinar ela com outras cores. Das três combinações que eu fiz essa foi a que eu acho que dava pra melhorar e usar a criatividade para a próxima. #carolsincera










 Eletrizando
Ahhhhh, essa foi a que eu mais me apaixonei de verdade! De todas as esmaltações eu amei essa (a amarela ficou uma graça também), mas essa fogueirinha está a coisa mais fofa para esta época do ano. Olha que perfeição, tem a fogueirinha, as bandeirinhas, o céu estrelado, tem tuuuuuuuudo!!!

Fora que eu super amei o contraste que a película teve com essa cor de esmalte não é mesmo? O "Eletrizando" da Colorama em parceria com a atriz Gio Antonelli está lindo demais. Para quem gosta dos esmaltes laranjas nas unhas acho que vale a pena ter essa cor em casa viu. A cor é linda, porém ele cobriu com três camadas!

Ahhh, uma dica... sei que por causa da fogueira, temos o intuito de querer usar um esmalte vermelho com essa esmaltação. Porém acho que com um esmalte vermelho iria "sumir" ou a película, ou a própria cor. Talvez um azul também fique lindinho com essa película... mas nada de um azul cheguei hein girls hehe.







Espero que tenham gostado das combinações que preparei para vocês, e se joooooguem com juízo nas festas juninas por aí hein!! Êtaaaaaaa época booooa! 

Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário