9.5.16

Studio 35 - Brinde Pernambucanas


Oi, oi meninas!

Como sabem, houve umas mudanças, para melhor, sempre, no nosso bloguinho. Ê! E como colunista, esse será meu primeiro post e irei postar mais diversidades. Continuem de olho e vejam nossas beldades.

Enfim, essa esmaltação é minha preferida desde então. Um rosa bem delicado e ao mesmo tempo forte, e uma película que condiz com a combinação MENINA x MULHER.



Como o esperado, o esmalte do Studio durou tempo extraordinário nas minhas unhas, já que meu tempo anda MUITO escasso para me dedicar 100% às unhas. Estou satisfeitíssima com o resultado final, pontuo alguns dos pontos positivos:

* Durabilidade maravilhosa,
* Nivelação "chic dezzzz",
* Brilho próprio digno de elogios e 
* Cor puríssima!



A pernambucanas fez uma "promoção" de compra condicionando um valor de R$ 150,00 e assim ganhava 1 esmalte da Studio 35, eu e minha irmã, juntamos nossas forças e conseguimos o esmalte! HAHA Não adianta, quando alguém quer, ACONTECE!, principalmente quando esse alguém são DUAS e MULHERES haha



A película, denunciada pela foto, é da parceira DIVA Art a Unhas, que sempre, sempre arrasa nas impressões e nos detalhes de suas artes. Essas rosinhas são super delicadas e fez um par muito admirável com o rosa da Studio 35.



PS: Minhas cutículas estão ressecadas devido ao frio :( E por causa da minha falta de tempo, acabei me esquecendo das hidratações diárias, e eis o resultado triste da cutícula toda descascada.

DICA: Além das hidratações sucessivas com os cremes/pomadas que condizerem com seu biotipo de pele, cutícula e etc (pois há as alergiquinhas, as que tem pele ressecada, as que transpiram excessivamente >sim, nas mãos< etc) evitem retirar a cutícula bem funda, porque isso pode facilitar o acesso para as bactérias e deixam a pele envolta da unha, até mesmo a cutícula, machucada. Então, lembrem-se: hidratar, sempre; cutícula funda, evite!

Assim, suas unhas serão sempre lindas envolta de cutículas perfeitas!
Apostem e usufrua.

Beeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário