13.5.16

Lua de mel - Lorena


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de algo bem cleeeeean aqui no bloguinho. Faz um tempo já que eu não mostro um esmalte clarinho por aqui não é mesmo? Principalmente um branquinho. Confesso que sempre ouso nas cores e talz, mas vendo essas esmaltação acho que devo usar mais tons como esse algumas vezes hein.

Trago hoje um branco um pouco diferente, pois ele não é simplesmente um branco qualquer. Ele tem uns "brilhinhos", como uns filetinhos em tom prateado. Mal aparece no resultado final, porém dá para perceber um pouco sim que ele possui esse acabamento.


O "Lua de Mel" é da Lorena, quem me acompanha sabe que eu não gostava muito dos esmaltes dessa marca quando ele era aquela embalagem quadradinha sabe? Creio eu que seja a mesma linha/marca, porém eles mudaram a embalagem e principalmente a fórmula... pois os esmaltes dessa embalagem redondinha está uma maravilha.

Hoje não tem película, nem carimbo, nem nada! O "Lua de Mel" já fala por si só não é mesmo meninas? Ahhh, e foram necessárias três camadas para que a cobertura fosse perfeita.

E agora alguns cliques para vocês se apaixonarem também por esse branco de hoje, espero que gostem!







Beeeeeijinhos meninas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário