27.5.16

Drees Code (Vult) + P17 (Apipila)


Oiiii meninas, tudo bem?

Sexta-feira de feriado, e como prometido eu trouxe uma super carimbada para vocês se inspirarem para hoje! Preciso me organizar e trazer sempre carimbadas novas para vocês.. muitas me pedem e eu prometo que vou atender aos pedidos aos poucos tá.

E já dando um gostinho de unhas carimbadas para vocês, eu tenho uma combinação hoje que é delicada. Minhas unhas estão curtinhas, e eu resolvi fazer algo bem sereno para não ficar muito fora da casinha não é mesmo? Então depois de pensar nas cores, o resultado foi o seguinte, ROXO e LILÁS.


Usei como esmalte de base um queridinho que já apareceu aqui no blog, o "Dress Code" da Vult Cosmética, cobriu com apenas duas camadas e a secagem foi super rápida... o que facilitou demais para carimbar as unhas. Não sei vocês, mas sempre espero a unha secar para depois carimbar.

Depois de esmaltado com esse roxinho lindo, resolvi usar alguma estampa da minha Apipila P17, e escolhi uma estampa floral (a mais delicada da minha placa). Ai foi a hora de pensar na cor que eu iria combinar com o todo, pensei em carimbar com preto ou branco... mas no fim usei o Lilás, que é da própria Apipila.

Resultado aprovado, e fotografado para mostrar para vocês.. leitoras que eu amo demais! 









Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário