4.5.16

Carol - Diva


Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje é um post bem especial, pois o esmalte de hoje tem meu nome Uhuuuuulll.. Gente, quem nunca comprou esmalte por algum motivo específico hein? Quando eu vi esse esmalte com meu nome na promoção em uma loja virtual eu pensei na hora, ahhhh tenho que ter. Além dele se chamar "Carol" ele é um esmalte azul, e como vocês já sabem: amo azul nas unhas.

Primeira vez que eu estou usando um esmalta dessa marca, ela se chama "Diva" e tem um vidrinho totalmente diferenciado. Ele é quadradinho e na tampinha vem com um laço super fofo, o bom desse lacinho é que ele vem "colado" na tampa, o que dificulta que ele se perca por ai. Esses vidrinhos quadrados da linha, vem com 10ml de produto (o que faz durar bastante). 

E ahh, as meninas que são alérgicas, não caiam em tentação para usar hein... pois ele NÃO É FREE


Bom, já que era um esmalte com meu próprio nome, eu queria fazer uma super esmaltação com ele. Então esperei um tempo para usar até encontrar algo que eu realmente fosse gostar sabe, para poder mostrar para vocês uma esmaltação baphooooonica

O esmalte de glitter que é um queridinho aqui do blog é o "Lua" da Fina Flor, apliquei ele por cima de uma base fosca e foram apenas duas camdas para obter esse brilho todo.

Quando eu recebi essa película lá da minha parceira Art a Unhas, eu pensei: agora vai! rs 
Esse modelinho de coração, tenho certeza que é um queridinho lá da loja virtual, pois ele é um modelo preto e branco dá para você usar em cima de diversas cores, e não necessariamente no branco como normalmente nós usamos.

Sendo assim, combinação feita!! E resultado: de apaixonar. Eu fiquei encantada com essa combinação, com o esmalte, com o glitter, com a película... com tudo. Ainda farei essa mesma combinação com outras cores para ver no que vai dar. Me aguarde kkk


E agora mais fotinhas para vocês se inspirarem nessa esmaltação baphooooonica.







Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário