8.4.16

Beijo molhado - Flávia Alessandra


Oiii meninas, tudo bem?

Sexta-feira, seja muuuuuuuito bem vinda! Ahhh gente, quanto tempo não trago aqui para vocês um esmaltinho da Flávia Alessandra não é mesmo? E como está chegando o final de semana nada mais justo que escolher uma cor linda, e um esmalte que tenha um nome perfeito para aquele descanso com o looove rs 

Hoje eu trago o "Beijo Molhado" da Flávia Alessandra, uma linha da Mohda assinada pela atriz. E esse esmalte em especial me encantou demais, pois é um azul esverdeado, um cinza azulado, um azul, ou um cinza kkk exatamente isso, ele é uma mistura de cores com um leve toque perolado... e que me fez ficar encantada por ele! 


Cor linda, qualidade top, durabilidade excelente! Quer mais que isso? Então tem mais!!! Ele é 7free meninas, isso mesmo, SEVEN FREE!!! Uhuuulll... Vê se não é pra se apaixonar completamente por ele hein? Para as alérgicas de plantão, podem apostar nesta cor que vocês vão simplesmente amar de paixão.

E daí eu olhando para ele pensei: por que não uma película linda para combinar com esse esmalte hein? E a escolhida para hoje foi uma película incrível de mandala da minha parceira Art a Unhas! O tom de azul da película é diferente do esmalte, mas foi um contraste bacana.


Gostaram meninas? Super recomendo, tanto esse esmalte nesta exata cor.. quanto a película de mandala que combina com diversos esmaltinhos poderosos. 

Agora algumas fotinhas para vocês se inspirarem mais ainda nessa cor! 







Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário