30.3.16

Torta de amora - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

E hoje mais uma cor lindona da coleção Pic Nic Chic da Impala! Uhuuulll... e esse tom é um dos tons considerado a cor do ano pela Pantone. Nada melhor que estar em dia com as unhas, e ainda estar dentro da "moda" não é mesmo? Eu particularmente não sou muito fã de ficar a semana toda com esmaltes bem clarinhos assim, pois não sei porque.. mas eles "racham" comigo.. 

Eu usei esse esmalte e em dois dias ele já estava rachando e eu já tive que acabar tirando ele :( na verdade com esmalte muuuuuuuuuito claro assim sempre acontecem essas rachaduras, com um branco então, nem me fale. Mas o engraçado é que não é com todo mundo que acontece isso, pois quando esse esmalte rachou comentei com a Jéssica e ela disse que nunca ouviu falar sobre isso acreditam?


Maaaaaaas como não é com todo mundo que acontece isso eu tenho que mostrar essa cor lindinha para vocês, esse é o "Torta de amora" da Impala que foi lançado no começo deste ano. E ele é o rosinha fofinho e delicado que muitas são apaixonadas.. o bom dele é que se você não pode usar esmaltes mais escuros, mas gosta de um esmalte cor de rosa esse é o ideal! Uhuuuuulll


E essa película hein? Comprei ela na época da campanha "Outubro Rosa" elaia, faz um tempinho já não é mesmo? Mas mesmo assim eu sou apaixonada por ela.. esses retalhos todos em tons de rosa e fazendo um desenho muito lindinho nas unhas. 

Como sempre, ela é lá da Art a Unhas, nossa parceira aqui do bloguinho. Meninas, caso vocês gostem de algum modelinho dessas películas que eu sempre posto só ir lá na loja virtual dela que tem mais de 3500 modelos por lá para vocês se acabarem! Recomendo!!!! 


E agora mais cliques dessa unha delicadinha que só, espero que tenham gostado heein!!!! 







Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário