16.3.16

Películas de Páscoa - Art a Unhas 2016

Oiii meninas, tudo bem?

Nossa parece que este ano tá tudo passando voando, parece que foi ontem que eu estava comemorando a chegada de 2016 e hoje já estou aqui falando sobre a Páscoa!! E nooooossa, PÁSCOA!!! Quem aí gosta dessa época que a gente se acaba nos chocolates hein? Dificilmente  achamos alguém que não goste (mas sei que tem as exceções hein).

E como vocês já sabem, nós temos uma parceria incrível aqui no bloguinho.. e ela arrasa sempre nas películas dessas comemorações que sempre tem por aí! É a "Art a Unhas", e olha... não é publi não, mas ela está com modelos lindos de viver de páscoa e acho que vale a pena você dar uma conferida hein.

Lógico que assim que eu recebi os modelinhos de Páscoa fui correndo preparar o post para vocês, recebi na sexta feira passada e enquanto eu não fazia essas unhas eu não sosseguei rs, mas o fim de semana corrido não deu pra fazer nada :( maaaaaaaaas como eu não gosto de deixar vocês sem as diquinhas em dia, na segunda-feira corri para tentar deixar tudo prontinho pra vocês!!!

E vamos ver o que tem de novidades por aqui?


Bom meninas, essa foi a minha preferida das duas!! Sério!!! Não tem como não se apaixonar por essa combinação. Quando bati o olho nessa película eu pensei: quero essa! E o motivo é simples: ela é amarela (que eu amo), tem tanto os ovinhos quanto o coelhinho e ela é linda demais.... Mas confesso que na hora de escolher a combinação de cores foi bem difícil rs.

Recebi opiniões e ajuda das amigas, e o resultado foi perfeeeeeeito demais! Melhor impossível.

E meninas, reparem que escolhi dois tons nem um pouco fáceis de esmaltar, os famosos tons pasteis. Pois é, acho que muitas meninas sabem o quanto eles são chatinhos na hora da esmaltação... mas nada que uma base fosca não resolva! Até mesmo porque o que mais ficou top nessa esmaltação foi o grau da fofurice dela.


A película como já sabem é lá da "Art a Unhas" e os esmaltes escolhidos são ambos da "Impala". As cores escolhidas são lindas e ambas FREE!

São elas: Floral Cítrico, um amarelinho perolado que pertence a coleção "Encanto Natural"; e no dedo médio usei uma cor da mais nova coleção da marca, o Vamos ao Parque, um azulzinho bem clarinho e cremoso pertencente a coleção "Pic Nic Chic".

Ahhh e esse stras que deu um ar lindo demais para a esmaltação hein? Comprei ele na revistinha Avon, então nem sei se ele possui uma marca rs... mas que ele super combinou com o resultado final, combinou hein!!!  






Tá achando que acabou é? Claro que não!! Ainda temos mais uma combinação... essa também foi outra película que eu me apaixonei demais logo que vi na loja virtual! Mas na hora de aplicar ela quem disse que foi fácil? Não foi :( 

Geeeente sofri para aplicar esse modelinho, pois tinha que escolher entre o ovinho ou entre a boquinha do coelhinho rs... e quando eu coloquei dessa forma pensei: ahh, ou agora fica assim ou não tem mais jeito kkk Pois é meninas, sofri com ela!

Mas valeu a pena não ter desistido hein, olha que mimo ficou o resultado dessa maravilha de unha geeeeente....


A película novamente é lá da "Art a Unhas" e os esmaltes escolhidos são ambos da "Colorama". As cores escolhidas também são FREE! Já tem um tempinho que a marca disponibiliza os esmaltes com a fórmula free, então podem confiar.

São elas: Cochilo na Rede, um rosinha cremoso que pertence a coleção "Pequenas Delícias"; e no dedo médio usei uma cor da linha assinada pela atriz Gio Antonelli para a marca, o Mimando, um nude bem clarinho e cremoso (e que tem a necessidade de três camadas hein gente).

E esse stras é do mesmo disquinho do qual eu falei acima: da Avon. E infelizmente não me lembro a marca que ele pertence...




E meninas, notícia boa na área: os posts sobre Páscoa não acabam por aí não.. A Laís também irá mostrar mais diquinhas com as películas poderosas da Art a Unhas e em breve irá mostrar aqui para vocês... mas enquanto isso que tem você aproveitar e correr lá pra lojinha e já garantir o seu modelo hein? Ainda dá tempo!!!! 

Beeeeijinhos :

4 comentários:

  1. Caroool! Como sempre, as unhas ficaram lindas. Já estou atrás desse amarelo lindo haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa esse amarelinho é lindinho demais! A coleção "Encanto Natural" da Impala tem cores lindinhas... não vai se arrepender!!! Mostrei ele também em outro post aqui no bloguinho, já conferiu?

      http://deliriosvaidosos.blogspot.com.br/2016/02/floral-citrico-impala.html

      <3

      Excluir