21.3.16

Move - Dna Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido tranquilo, e que hoje começa tuuuudo de novo! E meninas, estou assustada com o tempo voando desse jeito... próximo Domingo já é Páscoa, pode isso? Nos acabar nos chocolates da vida hehe Quem não gosta não é mesmo?

E hoje eu trouxe DUAS inspirações para vocês, isso mesmo!! Duas!!! Ahh eu adoro inspirar vocês, e nada melhor que começar a semana com diquinhas extras não é mesmo? Como eu já contei aqui no bloguinho procuramos não mostrar os esmaltes repetidos, e sim sempre trazer inovações para vocês. Sendo assim eu usei uma combinação e inovei com uma cor que já apareceu por aqui também, mas eu não tinha usado ainda.


Então vamos aos detalhes da primeira combinação?

Eu estou apaixonada pelos esmaltes da DNA Italy, eles não são vendidos aqui na minha cidade (pelo menos eu nunca vi).... porém eu conheci eles ano passado na Beauty Fair 2015 e comprei algumas cores apaixonantes para conhecer. E resultado: AMEI!! Cobertura incrível, secagem super rápida, e as cores uma mais linda que a outra.. diversas coleções e cores para deixar qualquer uma doidinha na hora de escolher o que usar!

A cor que eu usei nessa combinação é o "Move" da coleção Color Vibe da Dna Italy, ele é aquele rosinha avermelhado sabe.. uma cor super jovial e sofisticada para compor o look de qualquer mulher poderosa! 


 A primeira combinação eu usei o "Move" e combinei com essa película poderosa da Art a Unhas, parceira linda aqui do blog, adoro películas com estampa geométrica... fica poderosa sempre. Maaaas, mesmo ela ficando lindinha sabe quando você está louca pra usar um esmalte que tá lá guardadinho, mas que já foi pro blog aí você fica adiando usar ele?

Pois é meninas, esse esmalte é o "É Mara" da Impala da coleção Atitude Neon. Geeeeeeente esse azul faz jus ao nome pois ele realmente é MARA!!! Ele já apareceu aqui no bloguinho, a Laís já mostrou ele pra vocês... e eu acho ele tão poderoso que queria usar faz tempo, mas como já tinha vindo pra cá eu sempre usava algum diferente que eu fosse trazer para vocês! Mas hoje foi dia de usar ele numa combinação linda!!!  


Aproveitei a mesma esmaltação, a mesma película e apenas permaneci dois dedinhos da primeira combinação.. e com as demais eu apliquei duas camadas desse azul neon poderoooooooso!!

Nas fotos eu não apliquei top coat no azul, então ele está acetinado pois é o real tom que ele fica nas unhas... como vocês devem saber essa coleção são de cores NEON, e todos tem essa pegada de um efeito acetinado nas unhas! Até eu que não sou muito fã da cobertura fosca ameeeeei demais!

Agora para de bla bla bla, que hoje eu já to falando demais! Separei algumas fotinhas para mostrar para vocês, espero que gostem, se apaixonem e se inspirem em tudo!! 








Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário