25.3.16

Bala de goma - Anita mini


Oiii meninas, tudo bem?

Ai ai que carinha de feriado no ar :) Maaaaas esse feriado eu não faço nada de sair, passear, curtir as coisas sabe! Como todas sabem esse feriado é semana SANTA! Mesmo quem não é católico acho que tem que respeitar essa data, até mesmo porque é um feriado que todos desfrutam... Hoje é dia de reflexão, e participar na medida do possível das coisas da igreja.. enfim, como já disse aqui política e religião não se discutem. Então bora falar dessa lindezinha?

Gente que rosa é esse? SIIIIIIIM, ele é NEON!!! É um rosa que ao mesmo tempo é delicado, e mesmo sendo delicado ele chega chegando em qualquer lugar. Acho belezinha tom assim, pois não sou nada discreta.


Quando vi esse esmalte e li que ele tem um fundinho perolado e ainda por cima é neon eu pensei: ahhh tenho que ver no que vai dar! E resultado? APROVADÍSSIMO! O nome dele é Bala de Goma, e ele pertence a linha mini da Anita Cosméticos, a famosa linha Anita Mini :) 

Gente, assim, esse esmalte tem uma qualidade poderosa.. cobre super bem com duas camadas! Maaaaaaaaaaaas não adianta, eu senti uma necessidade de uma terceira camada para eu me sentir feliz e bem com o resultado final, e não ficou grossa a esmaltação hein.


A película floral parece que foi feita justamente para esse esmalte.. sabe quando combinou de fato? Como se fosse um combo perfeito! Pois é, me senti assim usando a película floral com o Bala de Goma.

Ela é da Art a Unhas, nossa parceira top aqui do bloguinho! Flores puxada pro pink com um fundinho preto, combinação perfeita para vários tons de rosinhas e tenho certeza que se vocês usarem essa dupla não vão se arrepender! 

Agora tenho mais fotinhas da esmaltação de hoje para vocês, bora conferir?








Beeeijinhos, e bom feriado :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário