2.3.16

Aventura na Selva (Impala) + Super Placa E (Apipila)

 
Oiiii meninas, tudo bem? 

E hoje é dia de carimbadas novamente aqui no bloguinho! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Podem comemorar sim, pois sei que muitas adoram quando eu mostro as minhas carimbadas aqui, e eu gosto mais ainda de poder inspirar cada uma de vocês.

A carimbada que venho mostrar aqui para vocês nesta quarta feira linda é simplesmente uma carimbada incrível e apaixonante! Primeiro: eu amo azul nas unhas. Segundo: amei o resultado dela.

Quem nos acompanha deve lembrar que eu tenho uma "Super Placa" da Apipila e eu simplesmente ouso demais nas combinações que ela me proporciona não é mesmo? Então sabendo disso eu não poderia deixar de ousar com ela hoje.


Como uma cor de base eu utilizei duas camadas do "Aventura na Selva" da Impala, eu amo de paixão essa coleção toda... para quem não lembra se chama "Encanto Natural"! Inclusive as cores dessa coleção já apareceu por aqui tanto em posts, quanto no nosso unhas das leitoras. Então pensa numa coleção MARA! hehe

Quando comprei as super placas na loja virtual da Apipila, eu acabei comprando quatro cores de esmaltes para carimbo que eu ainda não tinha em casa. E uma delas foi esse azul que se chama "Azulzinho" (ooooooooooohhhhhh) kkk


Meninas eu amei amei amei de verdade a qualidade do esmalte da Apipila para as minhas carimbadas. E como vocês podem ver nas imagens, a carimbada não saiu nem um pouco falhada, muito pelo contrário está super nítida e nenhuma parte do desenho está errada ou borradinha. APROVADÍSSIMO! Recomendo demais.

E a placa nada mais é que a poderosa "Super Placa E" tenho uma relação de amor com ela que você não faz ideia! As imagens são lindas, dá para abusar de diversas combinações... basta usar a criatividade. Único porém dela é o preço um pouco salgadinho, mas que para uma viciada vale a pena cada centavo investido.


E agora como de costume diversos looks da minha unha de hoje para vocês se inspirarem!! 



 




Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário