12.2.16

Vamos ao parque - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Eu estava suuuper ansiosa para mostrar logo alguma cor da nova coleção poderosa que a Impala lançou recentemente. São seis cores lindinhas e quem sabe venho mostrar no bloguinho para vocês todas as cores hein?

Confesso que tem duas cores que eu não queria comprar da coleção, uma delas é o "Biscoitinhos" um esmalte com efeito de brilhos especiais.. na verdade eu achei ele lindinho demais, porém eu to cheia de brilhos do tipo na minha coleção que eu mal uso! Poooooréeem, eu ainda não testei o Biscoitinhos para dar a minha opinião, em breve venho falar sobre. E um outro que eu não estava muito afim de comprar era exatamente esse de hoje kkkk.

Hoje tenho um azul claro bem cremoso para vocês e ele se chama "Vamos ao parque", ele é aquele azulzinho que parece corretivo com um leve toque do azul sabe? E não é o tipo de cor que estou acostumada a usar nas minhas unhas, então no começo estranhei demais, mas depois: amei!!! 


Esses esmaltes candy todas sabem o quanto eles são chatinhos para esmaltar não é? Então eu já preparei antes de esmaltar com o "Vamos ao parque" e passei uma camada de base com cobertura fosca. Para quem não sabe, esmaltes claros ficam um pouco mais fáceis de aplicar quando aplicados em um acabamento fosco.

A qualidade é super top como sempre, com duas camadas eu já consegui uma cobertura incrível... maaaas as fotos do post de hoje a esmaltação está com 3 camadas de esmalte.

E essa película hein? Ela nada mais é da nossa querida parceira aqui do bloguinho, a "Art a Unhas", como vocês já sabem ela foi nossa primeira parceira, eu eu amo de paixão as películas dela... e este modelo é da categoria "Coroas" que inclusive tem um modelo mais lindo que o outro. Para quem gosta das películas dela, é só correr lá na loja virtual e se acabar nos modelos!


E agora chega de blá blá blá hehe, vamos ver todas as fotinhas que nós temos dessa lindeza da nova coleção da Impala hein! 






Beeeijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário