27.2.16

Love Songs - Anita



Oii meninas, tudo bem?

Hoje deu uma vontade de usar esse "Love Songs" que é DIVO demais! Já conferiram aqui quando falamos sobre os esmaltes da Anita Cosméticos da coleção "Putz Putz"? Ainda não? Então clique AQUI e venha conferir. 

São seis cores na coleção (e quero mais cores, fica a dica ai pra marca rs)... e são cores com esse efeito sand, açucarado, areia. Muitas marcas tem esse efeito no esmalte, e cada marca determina um nome para esse efeito... aqui na linha dos esmaltes da Anita ele é chamado de Efeito Pixie.

Para hoje escolhi usar esse Love Songs pois eu queria combinar esse tom laranja com um look. Confesso que fiquei com receio de usar e achar a cobertura "irritante" e não me adaptar com ele, mas para minha surpresa o esmalte é maaaaaravilhoso e não me incomodou em momento algum. 

Utilizei duas camadas e a cobertura foi perfeita. Fácil aplicação, inclusive para retirar os "borradinhos" que ficam eu não tive problema nenhum. Não sei se é devido ao esmalte estar novo ou não, porém eu me apaixonei pela cobertura dele. Ahh, e a durabilidade? Perfeita também!!! Fiquei 4 dias com ele e não começaram nem as francesinhas naturais, eu só tirei ele por que eu fui trocar de esmalte mesmo. 

O chatinho é na hora de retirar o esmalte, mas não se preocupem... quem ainda não conferiu nossa técnica do papel alumínio venham conferir AQUI e você vai ver que vai facilitar demais a sua vida. 





Esse esmalte é um tom laranja, mas no sol ele ficou parecendo um vermelhinho. Depois de muito tempo eu acabei vendo que as fotos estavam todas vermelhinhas eu fui rapidinho tirar fotos na sombra para vocês... então aqui está a cor real do esmalte (na sombra).



Ahh e o mais legal de tudo meninas... ele tem um preço super acessível! Custa em torno de R$ 4,75 cada vidrinho.

E ai meninas, gostam desse efeito nas unhas? Vem contar pra gente...

Beeeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário