20.1.16

Godê - Vult


Oiiii meninas, tudo bem?

Janeiro, férias, verão, praia, mar, descanso, Sol, tudo isso junto nos traz sempre muuuita alegria! Eu adoro esse tempo quente, me sinto bem e tenho disposição pra tudo! rs E você aí? Também gosta desse tempo delicioso de verão? 

E verão nos lembra o que? Tudo muito alegre, feliz, energia, muito calor sim, mas também muita coisa boa para nos refrescar Uhuuulll... E as cores dessa estação maravilhosa hein? Ahh as cores são tops, todas vivas, cheia de energia, e com uma diversidade incrível.

Ubatuba/SP - Litoral Norte

Já que essa é uma época de férias, eu não poderia deixar de ter aproveitado um passeio top ao litoral rs, semana passada eu estive em Ubatuba aqui no litoral norte de São Paulo, e estava uma delícia... porém como toda viciada eu não nego a raça não, meus vidrinhos de esmalte foram viajar comigo e arrasaram como sempre.

Pra escolher a cor que eu iria levar foi bem difícil, todas são maravilindas e eu fiquei super em dúvida.. na viagem eu fui com um verde, então quis fugir totalmente do verde e escolhi o "Godê" que é uma das novas cores da Vult Cosméticos lançadas no fim do ano passado. 


Godê - Vult 
Para quem ainda não conhece os esmaltes da Vult, vale a pena conhecer. Eles tem uma qualidade incrível, cobre super bem com duas camadas, a durabilidade dele é mara, fora que tem um precinho camarada e super fácil de encontrar, tanto em lojas físicas quanto as virtuais.

E para quem também se apaixonou por essa película de "Zebrinha" colorida, corre lá na loja virtual da Art a Unhas e garanta a sua. Para quem ainda não sabe, agora o Delírios Vaidosos tem a sua PRIMEIRA parceria e com uma marca que admiramos demais, e hoje é o primeiro post que estamos oficialmente mostrando para vocês películas com uma parceria Uhuuulll , estamos muito felizes por isso.

Então para quem também acha linda demais as películas da Art a Unhas, clique AQUI e adquira o seu modelo preferido! Não irá se arrepender, garanto! 

Película: Art a Unhas
E agora a parte difícil pra mim haha escolher apenas alguns cliques para mostrar para vocês!

Juro que dessa vez teve milhões de fotos e foi difícil a escolha, então já confesso, tem muuuuuitas fotinhas, mas é muito amor envolvido.. então bora conferir comigo?











Beeeeeijinhos meninas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário