27.1.16

The Fusion - Lilás

TCHARAAAAM!!

Oi, oi meninass!!

Ainda na folia de carnaval, trago essa lindeza da nossa parceira linda Art a Unha! (huhul)

Essa película é do outubro rosa, mas eu me apaixonei por ela pelo fato de ser abstrata e ainda sim parecer as fitas de carnaval, trazendo a alegria do nosso carnaval, super criativo (o que eu acho muito mais importante haha)!

O esmalte que usei para dar alegria à essa belezinha, foi o The Fusion, um lilás aberto, puxado para o rosa e com uma cobertura de dar gosto!



Já faz um tempinho que venho usando os esmaltes da The Fusion e não tenho decepções com esse esmalte! E olha que sou muito chata quando analiso os critérios dos esmaltes haha Com apenas duas camadas ele ficou com uma cobertura perfeita, não muito grossa e muito menos muito fina, mas no ponto! Super recomendo!

Agora, as lantejoulinhas no maior de todos foi um achado e agora é meu queridinho! 


Natiii!! Arrasando com esse esmalte Felicidade da coleção Desejos. Sabe quando inventamos de usar aquele esmalte cheio de bolinhas, estrelinhas e companhia limitada, e quando vamos esmaltar, fica aquela meleca e nada de sair as lantejoulas? POIS É, não acontece com esse lindinho da Nati! Aprovo e indico para quem quiser, o Felicidade da Nati é a felicidade da minha vida haha



Percebam que ele está muito bem separado e não ficou aquela meleca que normalmente fica em esmaltes com esses brilhinhos. Era o único da cesta de esmaltes Nati da loja e eu sabia que estava esperando por mim haha

Mas uma coisinha me deixou triste nessa "seção de clicks": minhas cutículas! Meninas, é muito importante hidratar as cutículas, principalmente para nós esmaltólatras de plantão. Além do mais, precisa fazer um estudo minucioso dos produtos que farão bem para suas unhas, pois nem sempre o que é bom para minha pele e unhas, será bom para vocês... então vamos sempre estarmos atentas aos sinais que nossa pele dá, para não ter probleminhas como ressecamento, escamação entre outros sintomas.

Enfim, essa é a película lindinha COMBINANDO com nosso carnaval!


Aproveitem bem e arrasem na folia ;)
Beeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário