25.12.15

Tirando o Vermelho

Oi, oi meninaaas,

Amanhã é dia de manicure, de tirar o esmalte, pintar com outra cor, deixar a unha respirar, etc... Sábado é dia de renovar as unhas!

Mas após o Natal, como tirar o vermelho natal ou aquele vinho maravilhoso? Só a acetona não ajuda tanto, porque sempre fica aqueles cantinhos danadinhos que custam pra sair. Bom, o vermelho e demais tons ERA difícil de tirar, pois hoje eu vou contar pra vocês um segredo DIGNO que minha mãe, ex manicure, me contou. 
Bora saber essa diquinha delirante?



Essa foi minha esmaltação para o Natal. Foi muito simples, também porque não tive tempo rs fiz unhas no dia 24, graças a Deus! Mas não tive tempo para as minhas kkk
Enfim, fiquei pensando em como tirar esse vinho divo da AVON, aí minha mãe maravilhosa me ensinou a técnica com o óleo secante! Isso mesmo, ÓLEO SECANTE.



Eu uso essa lindeza da The Fusion, que seca rapidinho os esmaltes, e também ajudou a tirar o esmalte com a mesma facilidade. 





Sem esforço, e super prático!




Corre no insta @deliriosvaidosos e veja o vídeo que fiz com essa técnica kkk não está bom o vídeo mas tenho certeza que vocês vão ver a facilidade da remoção do esmalte.

E aí, gostaram da diquinha?

Beeeijo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário