25.11.15

Postando - Gio Antonelli


Oiii meninas, tudo bem?

Novembro já está quase acabando, e ainda temos inspirações diiiiivas pra vocês! Para quem não sabe, algumas das nossas esmaltações no mês de novembro foi dedicada a campanha "Novembro Azul", assim como fizemos também em outubro com o "Outubro Rosa"... foi bem legal a experiência de inspirar vocês não apenas com nossas unhas, mas também com essa campanha super importante.

E hoje eu não poderia trazer um azul mais ou menos não.. tinha que ser com esse que eu estou apaixonada da Colorama, uma coleção assinada pela atriz Gio Antonelli. Pensa naquele azul que eu bati o olho me apaixonei, e quando esmaltei não dava nem vontade de tirar das unhas kkk é esse mesmo! 


Vamos falar mais detalhes dessa lindeza não é mesmo? rs 

O nome dele é "Postando" e pertence a primeira coleção da atriz... o bom dessa coleção de esmaltes é que tooooodas as cores são 5free, então olha só que belezura que é!!! Além de uma coleção perfeita, ela ainda é FREE e pode ser usado pelas alérgicas de plantão hehe


Lógico que como vocês já me conhecem dificilmente eu uso o esmalte sem uma frescurinha na unha né (as viciadas me entenderão)! E eu estava com muita saudade de usar alguma película que eu mesma faço, conhecida como "Películas Laurita" aqui na minha cidade rs, para quem nunca viu minhas películas AQUI neste link do Facebook tem as unhas das minhas "clientes" que acabam usando a minha película rs...

Antes que fiquem algumas dúvidas, infelizmente esse ano eu tive que dar uma parada de fazer minhas películas e vender, mas em breve eu farei mais e avisarei todas vocês aqui de Taubaté hein! PROMETO!!! 









Ahh meninas, e estamos sempre de olho nas esmaltações que vocês mostram pra gente lá no Insta, amamos ver as esmaltações de vocês! E ainda colocamos sempre aqui no nosso espaço do "Sábado das Leitoras" que está aqui todo 1º e 3º Sábado do mês, e é muito simples vocês mostrarem pra gente... basta usar a nossa #deliriosvaidosos que estamos sempre de olho hein! 

Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário