23.10.15

Falta de Ar - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Estamos quase no fim desse mês todo rosinha rs, e para o fim de semana temos essa inspiração lindinha para vocês... Um rosa belo e uma película floral! Apaixonada define rs.

O esmalte escolhido de hoje é o "Falta de Ar" que a atriz Gio Antonelli tinha assinado com a Speciallità. A linha não está mais assinada pela atriz, mas quem gostar das cores ainda estão a venda, porém sem o logo da atriz. Esse esmalte é cremoso, e achei que cobriu super bem com duas camadas.

E essa película floral linda!!!! Ela é da Art a Unhas, e eu me encantei horrores com ela. Super fácil a aplicação, e a qualidade também é muito boa.

Tenho que confessar uma coisa meninas rs, estamos aqui tendo uma overdose de tanto esmalte rosa na nossa frente... então temos uma notícia, mas fiquem tranquilos que é uma notícia boa!!! Na semana que vem vamos estar mostrando nossos últimos rosas do mês (ainda restam dois posts lindos para vocês), e na sexta-feira e sábado teremos especial de Halloween, isso mesmo meninas vamos caprichar nas diquinhas delirantes de Halloween aqui para vocês! Então fiquem de olho que teremos novidades!! 

Enquanto isso vamos dar uma espiadinha no rosa de hoje? Espero que gostem :) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário