28.10.15

270 Cherries in the Snow - Revlon


Oiii meninas, tudo bem?

Com muita alegria estamos nos despedindo do último post de outubro com nossas unhas rosinhas rs... confesso meninas: tanto eu, quanto a Laís, estamos com uma certa overdose de esmalte rosa. Amamos esse tom, mas o mês todo de rosa deu aquela enjoadinha rs...

Mas geeeente, essa esmaltação eu simplesmente me apaixonei! Independente se era rosa ou não, minha vontade era de não tirar esse esmalte da minha unha...

Já ouvi muitas meninas falarem que esmalte da Revlon é vida rs, e realmente concordo com isso.... é vida! O escolhido para finalizar com chave de ouro foi o "270 Cherries in the Snow" é um pink cremoso suuuuper bem pigmentado (na primeira camada já vi aquela perfeição, mas eu sempre passo mais de uma).


É a segunda vez na minha vida que eu uso um esmalte da Revlon rs, pois é... uma viciada e delirante por esses vidrinhos e nunca tinha usado esmaltes da marca... motivo? $$$ rs 

A primeira vez que tive contato com esse esmalte foi inclusive com esse próprio "270 Cherries in the Snow"... eu ganhei ele o ano passado de uma colega da faculdade, a Maria Teresa Chacon! Ela foi para Orlando passar uns dias e quando voltou trouxe mimos para a sala, e eu acabei ganhando esse esmalte dyvo e top top.... Simplesmente ameeeeeeeeeeeeei!!!!

Ela sabia que eu era uma apaixonada por esmaltes desde já rs (ainda não tinha o blog), mas ela soube como me agradar de verdade com um simples vidrinho!

 "Teresa, eu sou apaixonada por esse vidrinho, muuuuito obrigada mais uma vez!"


E essa película hein? Eu comprei no site da "Art A Unhas", comprei bem antes de começar o mês de outubro.. mas como demorou demais pra chegar (greve dos correios, pois a Dri mandou super rápido), eu achei melhor deixar ele por último aqui no blog para abrilhantar todos com essa belezinha...

Essa película é exatamente com os "lacinhos" da campanha, e eu me apaixonei! Tem tudo a ver com esse mês que nos dedicamos e apoiamos a causa do outubro rosa! Aprovadissimo! 

Meninas como eu me apaixonei por essa unha eu não consegui separar poucas fotos para vocês rs, tenho várias fotinhas para compartilhar com vocês! Então vem dar uma olhadinha:











Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário