25.9.15

Tons de Roxo + Batom


Oiii meninas, tudo bem?

Primeiramente nos perdoem pela qualidade das fotos de hoje rs, pois a luz artificial realmente não fica legal nas fotos :( Mas o que importa são nossas diquinhas.

Bom, não sei se todas vocês gostam de roxo loucamente... mas está na "moda" usar batom deste tom. Confesso que prefiro os batons mais discretos ou tons mais neutros. Mas tenho uma amiga a "Daniela Mazzei" e ela é revendedora da Eudora. E lançou um batom roxo bem lindo e resolvemos fazer um post com dicas de combinações entre o batom roxo e os meus amados vidrinhos de esmalte rs.

Não iria falar também, mas acho justo contar para vocês o que aconteceu: separamos exatos 10 esmaltes lindos e divinoooooos para mostrar para vocês, mas como estávamos fotografando com a luz artificial quem disse que apareceu a cor real dos danadinhos? Pareciam todos azuis :( e vocês sabem como é difícil fotografar esse tom né... Então selecionamos apenas os que na foto parecia roxo de verdade rs e vamos mostrar para vocês hoje!!!! 


Separamos então três marcas diferentes e tons diferentes de esmaltes. E vamos mostrar detalhes de todos ao decorrer do post..

Antes que eu me esqueça, não posso deixar de falar o contato da minha amiga que forneceu esse batom divo para as fotos, caso alguém se interesse né (daqui de pertinho rs). Não passamos o batom, mas qualquer dúvida é só entrar em contato com ela.... vou deixar aqui (antes que eu me esqueça) todos os dados para contato direto com ela.
Facebook: clique AQUI
Site da marca do batom Eudora: clique AQUI

Nosso batom "cobaia" é da linha Soul Kiss me, e este é o "Roxo Euforia" com efeito Mate. Já usei um batom dessa linha, que comprei com ela inclusive, e gostei bastante viu. Então para quem gosta de ousar com um roxo desses vale a pena rs!


Então vamos ver quais os nomes dos esmaltes que selecionamos para vocês?



 Havaí - DNA Italy
Bom meninas esse foi o que quando batemos o olho pensamos: É ELE!!! Foi o que melhor "casou" na nossa opinião. Como vocês sabem esse ano eu fui na Beauty Fair, e foi essa minha amiga (Daniela Mazzei) que me acompanhou durante a feira... e lá compramos esse esmalte da DNA Italy e nos apaixonamos (lógico que compramos e pensamos na hora sobre essa postagem).. e quando colocamos ele do lado do batom, ai nos encantamos!
O Havaí é um esmalte cremoso e NEON! Nem preciso dizer que nas unhas fica divo né?








 Punk - Marina Ruy Barbosa
Esse foi escolhido para quem quer ousar tanto na boca, quanto nas unhas... Ele é um roxo bem vibrante e bem escuro. Usei ele já, mas não achei as fotos :( Ele é super pigmentado e fácil de ser encontrado. É o "Punk" da Hits Speciallità assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Então para quem quer ousar vale a pena investir neste! 





 Filtro dos Sonhos - Flavia Alessandra
Bom meninas esse foi escolhido para quem quer ousar na make, e ser discretinha nas mãos. Esse é o "Filtro dos sonhos" da Mohda assinada pela atriz Flavia Alessandra. Um tom de lilás na verdade, mas que super combina com o batom e não fica tão chamativo. Super lindinho.




Gostaram? Usariam o batom roxo? E esmalte roxo? Quem gosta?

Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário