21.9.15

Império - Anita


Oiii meeeninas, tudo bem?

Geeente, hoje eu venho super feliz e mostrar esse esmalte baaaaaaphonico aqui para vocês! Acho que umas pessoas viram no Insta, e ontem foi meu aniversário rs ficando mais velhinha... e no sábado saí com uns amigos para comemorar... o que estava tudo muito muito bom!!!

Na hora de pintar as unhas fiquei numa dúvida cruel rs, pensei em vários tons... mas só sabia de uma coisa: queria um AZUL!!! Eu amo esmaltar com azul e amarelo, acho que fica bom em morena. Já que eu sabia do tom da cor que eu queria, fui em busca do vidrinho... queria algo que ousasse também (era meu dia né)!

Depois de muito encontrar me deparei com esse Império da Anita Cosméticos, e geeeeeente tinha que ser ele, único e exclusivamente ele! Sabe aquele efeito de areinha? O sand? O efeito pixie denominado pela marca.. então era ele mesmo! DECIDIDO! 

Confesso que foi uma correria esse fim de semana, me arrumar, visitas (que eu adoooooooro), missa, festejar, pizzaria com os amigos, até concurso público eu fiz esse fim de semana acreditam? Pois é, foi bem corrido... e nessa correria toda eu pintei  minha unha no sábado a noite, minutinhos antes de eu sair :( consequentemente, não consegui fotografar essa lindeza para vocês... então hoje, segunda feira, cedinho acordei e aproveitei esse dia lindo de hoje e fotografei para vocês minha unha já antiguinha (mas mesmo assim dá pra ver a lindeza dela).



O esmalte efeito pixie da Anita é super fácil de ser encontrado, e meeeeeeeeeeeeega prático de ser aplicado nas unhas. Como dá pra perceber na foto acima, ele tem micro partículas prata, azul escuro e azul claro (o que dá um charme).

Apliquei duas camadas dele, e a cobertura já estava maravilhosa... Esse esmalte é aquele esmalte que se você borrar, você "taca" uma pincelada por cima para "remendar" e mesmo assim ele continua divo. 

Ahh Carol, mas não quero usar ele não... glitter é uma chatice de tirar... e bla bla bla! O QUÊ???????? Você vai deixar de usar essa belezura nas suas unhas por mera preguiça de tirar? Larga disso bonita, pode usar a vontade.. e depois na hora de remover ele basta usar a técnica do papel alumínio que em cinco minutos você já está sem eles e sem nenhum esforço!

Não sabe qual é essa técnica do papel alumínio? Ahhh, então clique AQUI e veja o passo a passo dessa praticidade.. para você NUNCA mais ficar na preguiça de usar esses esmaltes simplesmente baphonicos hein hehe

E agora chega do bla bla bla que já me empolguei de mais rs, bora ver mais fotinhas desse Império digno!!  








Tá esperando o que pra ter esse esmalte na sua coleção bonita? Corre lá!! 

Ahh, e não esqueça... se você usar esse esmalte TOP TOP TOP e ter se inspirado nas nossas unhas daqui... posta lá no Insta com a #deliriosvaidosos pra gente dar aquela espiadinha e para vocês aparecem aqui no nosso espaço dos sábados: Unhas das leitoras (você aqui no nosso bloguinho!)... es e não tiver o Insta, mande por email também (deliriosvaidosos@gmail.com).

Beeeeeeijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário