5.8.15

Patricinha - MRB


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos bancar a patricinha? rs O esmalte escolhido para a esmaltação de hoje foi o "Patricinha" da Hits assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Ele é um esmalte cremoso, e cobre super bem! Meninas, o tom dele é maravilhoso.. é um dos meus queridinhos da coleção dela!

Para combinar com ele quis algo diferente hoje, e resolvi fazer carimbadas de duas cores diferentes, trazendo assim essa combinação que ficou diva. O anelar usei uma base branca e carimbei com um pink, e no outro eu carimbei com o branco. Ficou bem legal essa combinação!!! 

A placa utilizada foi a M101 da Konad Brasil:



A minha ideia foi exatamente fazer essa misturinha de cores, uma unha de cada cor e com a carimbada invertida. Infelizmente eu não tinha um esmalte para carimbo da mesma cor do "Patricinha", acabei testando antes carimbar com o próprio esmalte da MRB mas não deu muito certo... o que eu tinha em casa e que mais se aproximava deste tom foi o "Rosa" da coleção Neon Fest e utilizei também o "Branco"; ambos são esmaltes para carimbo da La Femme!





E enfim, vamos ver algumas fotinhas dessa carimbada de hoje! Da pra variar com vários tons de esmaltes, basta usar a criatividade....








Beeeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário