3.7.15

Na mira 3D - Impala



Oiii meninas, tudo bem?

Vamos falar de Glitter um pouquinho? Meninas, esse é o meu glitter preferido <3

Um glitter holográfico, isso mesmo!! Pelo menos no meu ponto de vista ele é um holo na versão glitter... Sem ele estar no Sol ele já é maravilhoso, agora na presença do nosso amado Sol ele fica baphooooooooooonico!!!


Estou falando do "Na mira 3D" da Mundial Impala, ele é tão antiguinho meninas... tanto é que ele pertencia a coleção SPFW (São Paulo Fashion Week) lançada pela marca em 2011 eu acho rs.

Mas ele foi um sucesso total! Na época não existia tantos esmaltes assim com esse efeito 3D, então por ele ser novidade se tornou o "queridinho" da coleção! Tanto é que os esmaltes da coleção SPFW pararam de ser vendidos (pelo menos eu nunca mais os vi nas lojinhas), maaaaaaaaaas essa lindeza continuou...

Agora você encontra ele na linha tradicional da marca, mas estampado como Impala ARMY! Inclusive as fotos da minha unha de hoje estão estampados essa linha já, reparem rs:



Sou tão apaixonada por ele que eu já consegui acabar com exatos QUATRO vidrinhos dessa belezura rs, e já tenho um novo! Ele é um esmalte que não falta na minha coleção!

Pra quem já me conhece sabe que eu não ligo muito para esmalte preto né, devido a um trauma: quando mais nova eu usava esmalte preto cremoso todos os dias rs, hoje eu não quero nem perto. Uso cinza escuro quase preto, mas não uso preto cremoso! Maaaaaaaas não resisto a esmaltes com efeitos, então quando o esmalte é um preto com glitter, ou um preto com efeito, ou um preto diferente eu me jogo rs (não dá pra entender né). E é isso que acontece com o Na Mira 3D meninas, ele lembra muito o preto, mas o efeito que ele tem no sol é perfeito perfeito perfeito e mais perfeito!!!! 




Meninas, ele sozinho é lindo também! Mas eu gosto sempre de ter uma base por baixo num tom bem escuro. Sempre uso um cinza, ou um azul escuro (o que tem na frente eu uso). Na unha de hoje eu usei o "Zeca Chamou Para Sair" da coleção Homens que Amamos (AQUI), como eu ainda não tinha usado ele, hoje então resolvi testar para ver no que ia dar e amei o resultado. 

Como filha única eu usei uma película de zebrinha, que eu super achei que combinou com o look. Esta película de unha é da Películas Laurita.

Outra coisa bem legal desse esmalte é o fato dele ser fininho! Ele é um glitter, mas quando vc passa o dedo sobre o esmalte não sente aquela sensação grossa de quando sentimos um glitter qualquer! A marca arrasou nessa escolha, pois ele é bem concentrado no fator brilho, e ao mesmo tempo ele é bem lisinho! Tanto é que ele bem mais fácil de tirar, podendo ignorar aquela técnica do papel alumínio que mostramos aqui no blog.

Mas vamos parar de bla bla bla não é? Tem muuuuuuuuuitos cliques dessa beleza para vocês aqui! Como o efeito dele é diferente (no Sol e dentro de casa), tem cliques de diferentes modos para vocês conseguirem reparar cada detalhezinho do Na Mira 3D!













E ai meninas? Gostaram do efeito? Então se Joga, porque ele é maaaaravilindo!! 

Beeeijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário