3.6.15

Unha da Semana

Oi, oi meniiiinaas

Hoje vim falar sobre a minha nail art da semana, me inspirei numa película que foi postada no insta, mas não me recordo quem postou (sinal que sigo poooooucos IGs sobre unhas haha).
Então, bora lá:


O esmalte é esse lindíssimo do Justin da Lorena (sou mt fã da marca),

Para fazer a Alice, utilizei os seguintes itens:


Para fazer o cabelinho, utilizei o Amarelo, da Lorena *-* e o rostinho dela foi feito com o famoso Renda da Risqué.
Os olhinhos foram feitos com tinta de tecido da Acrilex preto e no cabelinho, o amarelo ouro. Com ajuda do meu super pincel que comprei do Ali *-*

Essa maravilha me dá muita alegria, comprei o trio! Só clicar nesse link (Clique Aqui)


As rendinhas, foram carimbadas com o carimbo da plaquinha Konad m57:
                                       
FONTE: KONADBRASIL.COM


Tô até com dózinho de ter que tirar no fim de semana, na hora de trocar kkkkk

E ai, gostaram da minha unha da semana??


Super beeeeeeijo, da Laís :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário