6.2.19

Base NutriBomba


Oiii meninas, tudo bem?!

Quem quer unhas saudáveis, grandes, bem cuidadas, e detalhe: Naturais?! Sim, você pode ter tudo isso e prevalecer sempre sua unha natural usando a Base NutriBomba! 💗 Que aproveitando esse post eu já quero contar que ela é minha mais nova parceira do bloguinho.

Bom vamos la contar um pouco o que eu achei essa belezinha desde o primeiro dia que eu usei, se preparem pro textão!

Primeiramente eu sempre olhei a base e nunca tinha tomado a iniciativa de comprar, ate que eu comecei a perceber que minhas unhas começaram a quebrar com mais frequência que o normal. Quem me conhece sabe que minhas unhas sempre foram grandes, e mesmo elas curtas, permaneciam grandes aos olhos alheios devido ao formato dela.. mas pra mim, isso não bastava. Eu sempre gosto de fotografar as unhas para mostrar aqui para vocês quando elas já estão num tamanho razoavelmente adequado pra mim e isso demorava quase dois meses. Então pensa? Dois meses esperando a unha ficar ok pra fotografar era demais (principalmente quando tinha coleções novas pra fotografar, que foi o que aconteceu no final do ano)... e então eu resolvi comprar a base e fazer o teste. Já que eu me encantava com o resultado que eu sempre via nas meninas. 

Foi então que eu realizei a compra em Dezembro, e assim que passou as festas de fim de ano eu já estava com minhas belezinhas em mãos. E pra surpresa de todos, minhas unhas estavam curtas no início do "tratamento" (sim, pra mim são curtas rs). Lógico que se tratava de uma base milagrosa e comecei a fotografar o antes e o depois, primeiramente eu iria registrar o primeiro dia (10/janeiro) e depois iria registrar após 30 dias apenas (10/fevereiro)... mas quem disse que eu aguentei?!

Com apenas 5 dias eu já percebi diferença, e fiquei mega empolgada. Com menos de um mês eu já amei demais o resultado e fiquei na ansiedade pra vim contar pra vocês... Hoje minhas unhas estão enormes, duras, resistentes, saudáveis, naturais e por incrível que pareça também perdeu o amarelão das unhas. Pensa se não é de se apaixonar 😍

E ainda estou mais feliz ainda, pois na semana passada a Bruna entrou em contato cmg e fechamos uma parceria de sucesso, faço parte agora desse time maravigold!! 🤝




Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário