29.8.18

Mulher - Payot by Mariana Saad


Oiiii meninas, tudo bem?!

Tá esperando o que mulher, para tirar o batom vermelho todo poderoso da bolsa e arrasar no final de semana hein?! A dica do dia é desse vermelhão ousado, o "Mulher" da Payot Brasil em parceria com a Mari Saad. Pensa em um batom que ficou na listinha dos desejos por um tempo.... e quando consegui, lógico que eu corri para adquirir o meu!

Ele ficou totalmente diferente no meu tom de pele, o que não me surpreendi já que até os esmaltes tem diferença super em diversos tons de pele. Ahhh, ele tem uma durabilidade maravigold e é super fininho (o que facilita na aplicação)!

Vale deixar registrado aqui, eu nunca tinha usado nada dessa marca... não sei se isso é uma característica do batom pertencente a linha da Mari Saad, ou se é de toda linha da Payot; mas ele é super fininho o que da a impressão que não vai nem ficar matte... e depois fica super leve e fina a camada e super matte sim! Dura horrores na boca e eu simplesmente recomendo!!!

Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário